“Insensato Coração” Gay será assassinado, confira fotos

terça-feira, 2 de agosto de 2011 às 14:18

As cenas da morte de Gilvan (Miguel Roncato) foram gravadas na noite dessa segunda-feira no quiosque que serve de cenário para o bar de Sueli (Louise Cardoso), na praia do Leme. Quem assistiu à sequência de “Insensato coração” em que Vinícius (Thiago Martins) mata o jovem garante que as cenas vão chocar tamanha é a violência do rapaz. A produção da novela das nove caprichou e feriu o braço de Thiago artificialmente.
No capítulo 172 de ‘Insensato Coração “, previsto para ir ao ar no próximo dia 5, Vinícius mata Gilvan dentro do quiosque de Sueli (Louise Cardoso). O pitboy aparece com a sua gangue de madrugada e vê o homossexual distraído, pregando bandeirinhas do lado de fora do quiosque. Ao ver os seis rapazes se aproximarem, Gilvan vê que não há como escapar e pergunta o que eles querem no local. “Te ensinar a ser homem”, responde Vinícius, antes de começar a agredir o rapaz.
Os outros arruaceiros aos poucos se revelam: Marcos (Marcio Alvarez), Lucas (Cristiano Ximenes), Zé Paulo (Daniel Marques) e dois outros sujeitos mal-encarados. Todos começam a empurrar e bater em Gilvan, que tenta se defender como pode.Mas Vinícius consegue dominá-lo com uma gravata e jogá-lo dentro do quiosque. Desesperado, Gilvan crava as unhas no braço de Vinícius, deixando arranhões profundos. O mau-caráter se irrita e agride ainda mais o garoto. Os outros se assustam e fogem correndo. Logo depois, os gritos de Gilvan silenciam. Vinícius sai do quiosque com uma expressão dura, mudo. E simplesmente vai embora, sem olhar para trás.
A informação é do site Extra.

1 Responses to “Insensato Coração” Gay será assassinado, confira fotos

  1. marcosp Says:

    ...é retrato de uma realidade nua e crua nas ruas desse Brasil, onde reina a hipocrisia e a intolerância!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MUNDY WEB TV | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates