![https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8EhbW7hwAMA-7FG_eRfBnmYnlmyYQ41HS8HOrO28eSRGNyeUA5dW2KY2RdxPZDiR6GtkpxMCEXc4pwJaoXRkGArnStMBTV5_HGjpclMv6Bv0V5jo3Wn4WyenjEWDub2PyJLz73UnwSmhi/s400/SBT_I.jpg](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8EhbW7hwAMA-7FG_eRfBnmYnlmyYQ41HS8HOrO28eSRGNyeUA5dW2KY2RdxPZDiR6GtkpxMCEXc4pwJaoXRkGArnStMBTV5_HGjpclMv6Bv0V5jo3Wn4WyenjEWDub2PyJLz73UnwSmhi/s400/SBT_I.jpg)
A Houston, empresa piauiense que mais cresceu no mercado de bicicletas em 2010, fechou contrato exclusivo com o SBT. Após uma bem sucedida experiência de merchandising na novela Passione, da Rede Globo e Rebelde, da Record, a empresa será parceira do programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli.
A empresa fechou ações e promoção de concursos culturais na emissora de Silvio Santos que irão ao ar a partir deste mês. Portiolli falará sobre os benefícios, qualidade e diferenciais do produto, sempre com a participação do auditório. A empresa participará, ainda, com doações de bicicletas no quadro “Construindo um Sonho”, exibido a cada quinzena no Domingo Legal, um dos programas de auditório mais querido do público brasileiro.
Jornal da Mídia
0 comentários