O repórter Christian Pior, personagem de Evandro Santo no programa Pânico na TV da Rede TV!, foi “impedido” de fazer uma reportagem durante churrasco em frente ao terreno onde será construído o futuro estádio do Corinthians, em Itaquera. Ao lado da personagem Vovó do Pânico, Pior tentou conversar com alguns torcedores corintianos, mas logo sofreu com insultos homofóbicos. Em determinado momento, chegou a receber um banho de cerveja de alguns presentes ao evento. Com isso, Evandro e os outros integrantes da equipe de reportagem deixaram o churrasco.
A atitude dos torcedores chegou a receber críticas de uma das idealizadores do churrasco, mas outro líder defendeu a ação dos torcedores contra o repórter do “Pânico”.
Com informações do Lance! Net
esses gambás não tem educação aliás não tem estádio não tem história não tem libertadores e nem dinheiro para fazer churrasco pois a carne foi roubada e ainda levaram a velha galinha sem dentadura para chupar o bife e o pânico que pagou o parto;
gambás cusão a juju e o bola foram bem tratados por nós da mancha afinal somos diferentes e temos educação e disciplina ; já voces nem no dia em que comemoram o fididão e com carne roubada conseguem ser organizados é por isso e muito mais que estamos quilômetros e quilômetros a sua frente futebol carnaval torcida libertadores brasileirâo (8) SEM CONTAR A ARENA.