
O ex-BBB foi morto na madrugada do dia 1º de junho, na chácara onde vivia em Alumínio, no interior de São Paulo, no local onde também funciona o Sushi Bar Rancho do Cowboy, de propriedade da vítima e de sua mulher.
Segundo os policiais, por volta das 2h, André escutou latidos dos seus cachorros na propriedade e foi verificar o que acontecia. Pouco tempo depois, sua mulher, Luciana Almeida, ouviu um disparo. Ela chamou a Polícia Militar, que levou o ex-BBB para o pronto-socorro da cidade. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Sorocaba, mas morreu às 5h50.
O laudo também aponta que não houve luta corporal e André não apresentava outra lesão. Os investigadores acreditam que os assassinos pediram ao ex-BBB que se deitasse no chão antes de atirarem. O Instituto de Criminalística vai investigar qual o calibre da arma usada no crime.
A polícia informa que recebeu denúncias apontando para supostos mandantes do crime. As investigações estão sendo apuradas e estão acontecendo diligências para localizar possíveis envolvidos.
0 comentários