10 personalidades que mudaram a mídia

quarta-feira, 27 de julho de 2011 às 14:22

10 – Marta Suplicy, Senadora ex mulher de Eduardo Suplicy. Marta sempre foi uma mulher de fibra e desde quando esteve à frente de São Paulo mostrava uma pequena força que a unia ao humor, fato que ficou marcada em entrevista em que a própria disse ao povo: “RELAXA E GOZA”. A TV não poderia mais ser a mesma depois de tal acontecimento, afinal muitos paulistas e paulistanos devem ter quebrado seus aparelhos neste dia.


 

09 – Amy Whinehouse
Iniciou seu trabalho em 2003 quando ingressou na musica lançando seu primeiro single “stronger than me”. Sua carreira foi marcada por confusões e polemicas e entre uma e outra Amy fazia mais sucesso. Seu grande sucesso foi “Back to Black” em que a cantora recusava o tratamento contra drogas oferecido pelo pai. Surpreendentemente seu maior sucesso pode ser tido também como musica tema de sua precoce partida neste ano de 2011.

 

08 – Ronald Golias, De família humilde Ronald sempre demonstrou que pulsava forte em seu corpo a veia humorística. Foi e é considerado um dos maiores talentos do humor da TV brasileira. Entre personagens marcantes podemos destacar o atrapalhado Bronco que nos divertiu por nãos nas escolinhas das mais diversas emissoras, alem de nos ter animado as noites na “A Praça e nossa”. Ronald, infelizmente nos deixou no final de setembro de 2005, mas certamente as risadas que demos com suas piadas jamais serão apagadas.

 
07- Jô Soares é filho de empresário e queria ser diplomata quando criança. Para nossa sorte percebeu sua versatilidade atuando nos diversos setores de mídia, como ator, diretor, roteirista, apresentador entre outros. O apresentador querido admitiu sofrer de TOC. È poliglota, falando oficialmente cinco línguas em distintos níveis intelectuais. Atualmente JÔ é entrevistador e tem um excelente programa na rede globo.

 
06- Lady Gaga, o mundo não foi mais o mesmo depois de conhecer a cantora. Suas aparições são marcadas por roupas cada vez mais diferentes. As ultimas e talvez mais polemique foram uma roupa toca montada em carne bovina. E a de uma entrevista que a cantora concedeu, onde aparentemente estava nua.

 

05- Chico Anysio é detentor de um grande talento, e já realizou vários personagem na TV brasileira desde o “professor Raimundo” até” bento, o vampiro brasileiro”. Chico também já atuou como diretor, tendo assim trabalhado com outros grandes nomes do humor como, Paulo Gracindo e Costinha. Atualmente seu quadro vampiro brasileiro vai ao ar no programa zorra total.

 

04- Ivete Sangalo, o furacão baiano sem duvida mudou o conceito de musica em todo país. Desde seu surgimento Ivete se tornou a deusa de muitos que sonham e que já puderam receber um aperto de mãos da cantora. Atualmente mamãe, Ivete não deixou em momento algum sua carreira sendo ainda o grande sucesso que sempre foi. Ivete além de cantora já esteve no comando do programa “estação” da rede globo.

 
03- Ratinho, a televisão era um lugar pacato, onde dificilmente via-se a exaltação ao vivo de um apresentador. Isto teve fim com a ascensão de ratinho ao posto. Dentre suas grandes proezas estão às discussões com sua produção e a quebra de materiais de uso do programa como cadeiras e computadores. Conhecido por alguns como Carlos Massa, o apresentador já esteve na TV Record e atualmente esta no SBT diariamente.
  

02 – Chacrinha, também conhecido por Jose Abelardo Barbosa, foi um dos grandes ícones no que se diz sobre animar auditório. Criou bordões irreverentes e inesquecíveis como “teresinhaaa”. Nasceu na Paraíba, mas iniciou sua carreira na radio Tupi do Rio de janeiro. Na televisão estreou pela TV Tupi em 1956, passando também pela TV Rio, TV Globo e TV Bandeirantes. Em seu programa passaram jurados conhecidos, como Pedro de Lara e Elke Maravilha. Em 30 de junho de 1988, nos deixou, ficando suas lembranças e uma enorme saudade.



01-  Silvio Santos, “Olha que glória, que beleza de destino, para esse menino Deus reservou. Ele cresceu, ele venceu, vive sorrindo, com muito orgulho foi camelo”. Um trecho do samba que homenageou Silvio. Seu nome verdadeiro é Senor Abravanel, e sem sombra de duvidas é o grande ícone de todos os tempos na TV brasileira. A maioria de nos cresceu assistindo-o aos domingos e nos deleitando com suas pegadinhas, gincanas e seu irreverente bordão “QUEM QUER DINHEIRO”… Silvio atualmente tem 80 anos e continua sendo a grande atração de sua emissora.


____________________________________________________________________________



Globo põe todo elenco de “O Astro” para fazer sexo


Imagem

Contra o inimigo, as mesmas armas. Se a Record sobe o ibope por meio de bundas e peitos em “A Fazenda 4″, a Globo tem feito o mesmo em sua versão 2 de “O Astro”, exibida de terça a sexta às 23h. A novela da Globo não pode ser chamada de remake, tal o número de alterações no roteiro original, de Janete Clair. Uma das principais mudanças é justamente a quantidade de cenas de sexo (veja reproduções abaixo).

“O Astro 2″ foi escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, e ambos já colocaram oito das dez personagens principais da trama para fazer sexo ou exibir o corpanzil nos primeiros nove dias de exibição.
Até o episódio de ontem, terça, somente Alinne Moraes (Lilian Paranhos) e Elle Rocche (Valéria) ainda não transaram. “Mas vai ter uma cena quente comigo que eu sei”, disse Alinne em entrevista exclusive ao site F5.
Do elenco feminino já foram para a cama Carolina Ferraz, Guilhermina Guingle, Vera Zimermamm, Fernanda Rodrigues e Regina Duarte, com direito a cigarrinho pós-coito.
Entre os atores já fizeram cenas de sexo Thiago Fragoso, Rodrigo Lombardi, Henri Castelli e Marco Ricca.
No total, 25% do elenco está no “deita e rola”. A atriz Carolina Ferraz disse ter ficado incomodada ao fazer as cenas.


_______________________________________________________________________________________


Charge: Datena sai da Record e volta pra Band


E VOCÊ?
O que acha dessa nova mudança do Datena? Opine.

9 comentários

  1. Anônimo Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  2. Anônimo Says:

    aaaaaf.

  3. Anônimo Says:

    -Voltei aqui dnv jose paulo..o rapaz que lhe deu uns conselhos naquele dia. boa estrategia,usando ocioso :D ,so que dps que acaba,todo mundo vai sair e as visitas vão descer dnv!
    quando se usa um ocioso,tem que fazer algo que prenda o povo,ja seu blog ta sem interação com o leitor :S

  4. Anônimo Says:

    Dê risadas com a idiotisse dos outros.

    Olá,gostei deste blog e gostaria de divulgar para vocês
    perticipem de

    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com




    Quem for participar vai ter que comentar no blog.Valeu! Para que começe logo a brincadeira

  5. Anônimo Says:

    Se você ama ou já amou alguém,por favor leia isso.De verdade,preciso de ajuda,eu amo uma mulher,a amo mais do que tudo,estamos vivendo longe um do outro,já planejamos tudo,para nos vermos,porém sempre algo vem e da errado.Sou jovem 18 anos,mas estou enlouquecendo,preciso dela em minha vida,ela mora no sudeste do país,enquanto eu moro no norte.Estou atrás de emprego agora,penso em largar minha faculdade,estou disposto a praticamente tudo,qualquer coisa para trazê-la para minha vida,o que me prende é a questão financeira,não estou pedindo dinheiro,peço apenas ajuda,conselhos,qualquer coisa,faço tudo,qualquer coisa,qualquer loucura,para trazê-la a mim.Já não sei mais o que fazer,quem ama,sabe que ficar longe é sofrido,demais.Quem quiser saber algo mais de minha historia,me mande um email,sei que vou ser taxado de louco,vão me xingar,chamar de idiota talvez.Isso não é uma brincadeira,de forma alguma,apenas um homem louco por uma mulher,e que não sabe mais o que fazer.Obrigado de verdade se leu isso!Eu não vou desistir da minha luta!
    beziq18@gmail.com

  6. Fer Bertoni Says:

    Na verdade a musica que Amy se recusa a fazer o tratamento é Rehab, não back to black...

  7. Anônimo Says:

    gaga sempre divandoo

  8. Anônimo Says:

    lembrando que se não fosse o Dalborga o ratinho não seria nada hoje

  9. Anônimo Says:

    quando vi a foto da Marta eu achei esquisito, mas quando vi a do Ratinho eu finalmente sakei que era um post humorístico!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    rindo muito aqui, como o autor é irônico!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MUNDY WEB TV | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates