Beatriz Segall confessa que usa ponto eletrônico para atuar na TV

quarta-feira, 27 de julho de 2011 às 14:11

Em entrevista ao programa “Cultura Retrô”, Beatriz Segall confessou que vive ausente do mundo tecnológico. “Sou totalmente analfabeta em matéria de tecnologia de comunicação, eu não tenho e-mail, não tenho internet, e não tenho nada disso.”
A atriz, por outro lado, acredita que o ponto eletrônico seja uma grande invenção: “Eu acho uma coisa maravilhosa esse ponto eletrônico. É um alívio tão grande, como é bom”, lembrando que antes era tudo decorado e que ela tinha pesadelos pensando que poderia esquecer o texto em um dia de estreia.
A entrevista com a atriz será exibida nesta quinta (28), às 20h40.

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MUNDY WEB TV | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates