Roberto Justus volta à Record e ganha talk show

quarta-feira, 13 de julho de 2011 às 10:16

http://imgs.opovo.com.br/app/noticia_128033434835/2011/07/11/2266059/20110711171043549833u.jpg
Jô Soares, Danilo Gentili e agora Roberto Justus. O empresário/apresentador trocou SBT por Record para comandar um talk show.
Justus, que em 2009, cheio de planos, deixou a Record rumo ao SBT, voltou à emissora que o lançou na TV. Ironicamente, foi demitido (em comum acordo) e contratado na TV no mesmo dia.
Anunciou anteontem sua saída do SBT e a contratação por quatro anos na Record, bola cantada pela coluna em abril deste ano.
“O SBT sempre me tratou como um artista, mas eu não me encaixei no estilo da emissora como me encaixo na Record”, disse Roberto Justus à Folha por telefone, direto de Miami.
“O Silvio (Santos) sabia que eu estava infeliz, e a Record já tinha manifestado a vontade de me ter de volta”, continuou. “O Silvio, então, me liberou da multa.”
Com um salário mensal de R$ 1 milhão no SBT, a multa contratual de Justus estava na casa de R$ 24 milhões.
O empresário afirma que não pensa em tomar de volta o comando de “O Aprendiz”, hoje nas mãos de João Dória Jr. Mas há planos na emissora para que a atração volte para ele em 2012. “Juro que não penso no “Aprendiz”.”
Justus começa a dar expediente na Record em agosto e deve estrear em setembro um talk show semanal.
FORUM NA TELINHA

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MUNDY WEB TV | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates