TV Gazeta explica acidente com arquivos do "Todo Seu"

terça-feira, 12 de julho de 2011 às 11:01

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCaVCzUA7Pvi4DOrEj_UZDadXpnoAG1dNTf7tmKVFA7TEWkH5SITylfrrR379AlvjyIsoxUbYgWu8GA_GzOQ5VGllAZu35QVLN68q-YW_RcEx8xIOUIIZtiF6ayR1s2pwe2WqUg8mq7Kw/s1600/Ronnie+Von.jpg
Como informamos na última segunda (11), um erro na nova ilha digital da TV Gazeta, fez a produção do "Todo Seu", apresentado por Ronnie Von, perder boa parte das entrevistas da atração, sejam essas inéditas ou já exibidas.
Uma boa parte do material de arquivo foi apagado acidentalmente, impossibilitando a sua recuperação. Outros programas da emissora chegaram a ser atingidos, mas em menor escala.
Sobre o ocorrido, a TV Gazeta informa:
"A perda de 40 horas de conteúdo do programa Todo Seu, gravado em estúdio, e exibido entre os dias 11 de abril e 24 de junho deste ano, se deu em consequência do momento de transição vivido pela emissora, que iniciou recentemente o processo de digitalização de seu conteúdo. A TV Gazeta lamenta o ocorrido, e trabalha para que os erros sejam minimizados e para que possa continuar a oferecer ao telespectador melhor qualidade de áudio e vídeo."

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MUNDY WEB TV | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates