Fabíola Reipert detona Marcos Mion em seu blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011 às 11:01

Humorista chamou jornalista de sem credibilidade no último “Legendários”
Como informado, o “Legendários” do último sábado (02) pegou no pé da imprensa e do jornalismo da Rede Record sobre “morte” de Amin Khader.
Marcos Mion chamou Fabíola Reipert de jornalista sem credibilidade e disse que se quisessem confirmar alguma coisa teriam chamado a Ana Paula Padrão. E, claro zuou muito os que choraram pelo Amin. NéChris Flores?
E você achou que ficaria por isso mesmo? Nesta segunda (04), Fabíola resolveu dar o troco. Em seu blog, no portal da emissora, a jornalista tirou sarro do “colega“, criticou o conteúdo do programa e ainda pediu desculpas pelo erro.
Reipert questionou se Mion fez propaganda enganosa no “Legendários” por pontinhos no Ibope ao anunciar que o “morto-vivo” estaria lá. Coisa que não aconteceu, pois Amin sequer deu as caras. E ainda completou: Soube que o Mion pintou e bordou no programa tirando onda da falsa morte de Amin. Eu não vi o programa, nunca vejo para falar a verdade. Tenho coisas mais interessantes para fazer no sábado à noite. Eu e um monte de gente, né, Mion?”
A jornalista voltou a declarar que tudo não passou de um armação de David Brazil. Segundo ela, o repórter do “Domingo Legal” enganou toda a imprensa.
E finalizou: “Agora Mion, você deveria se preocupar um pouco mais com o conteúdo de seu programa, em vez de ficar falando de um assunto que já ficou batido… Todo mundo errou, todo mundo já se corrigiu, agora só falta você acertar!!!”
RD1

23 comentários

  1. Anônimo Says:

    eu comeria a fabiola reipert

  2. Anderson Says:

    cara nem li o mion é foda e quero que essa vadia se foda.

  3. Thiago Says:

    O Mion é assim mesmo alopra qualquer um, se ela não sabe brincar-não brinca.

  4. Ronaldo Says:

    Mion foda? kkkk Ayrton Senna era foda, George Orwell era foda... mion é só mais um modinha que fala o que o povo besta gosta de ouvir e o que a emissora paga para ele falar, assim como a Fabíola Reipert.

  5. Anônimo Says:

    Cara, não sei quem é essa moça mas agora sou fã dela, não sei que graça tem esse mion, um lixo q não presta para ser nem apresentador, nem humorista..... até o Mionzinho q não fala nada é melhor do que ele, prefiro o show do tom do que esse legendários, pouca coisa salva, até o panico que não esta em bons tempos é melhor q esse programa, e dá mais audiência....Meus pezames Mion...logo logo tu sai dai...

  6. tripa seca Says:

    Direito dela se defender das criticas do Mion, mais falar que o programa dele não tem conteúdo??
    O conteúdo do seu programa é isso, mostrar e fazer de chacota os erros que acontecem no dia - a- dia da emissora.

  7. Anônimo Says:

    o mion é um fdp e essa fabiola reipert é uma puta que num tem oq fazer gosta mesmo é de botar lenha na fogueira e ess amorte do amim foi armação da recópia pra ter um assunto pra falar na semana

  8. É muito fácil dizer isso em um blog, queria ver se ele tem culhões mesmo de ir falar isso em rede nacional igual o que o Mion fez, não o aprovo mas ele teve coragem o suficiente para fazer.

  9. Anônimo Says:

    Esse mion é tão ridículo quanto o programa que apresenta. É por isso que tem um público e uma audiência tão bizonhaaaa!
    * ah, eu tb comeria essa mina fácil fácil
    hehehe

  10. Anônimo Says:

    Nem perco tempo assistindo aos programas nacionais.. tudo lixo.. no máximo assisto a novela das 18hs da Globo(maravilhosa novela sem baixarias), telejornais (pode ser qq um) e seriados americanos que são muito melhores e mais inteligentes.

  11. Anônimo Says:

    Tbm acho o cara muito ridiculo, mentalidade super infantil, e o programa um lixo, mas nem tudo é perdido, daria pra ele facil facil!

  12. Anônimo Says:

    Adoro o Mion, e acho sim que ele tem que zuar mesmo, e se ela achou ruim que se foda, que moral ela tem pra dizer que o programa dele não tem conteúdo!

  13. Unknown Says:

    http://coracaoderosas.blogspot.com/

  14. Matheus Says:

    mion e foda mano, tem que tirar onda mesmo!

  15. Anônimo Says:

    Mion se acha mto metido

  16. eu comeria a fabiola reipert (2) e na hr de gozar tirava o pau da fendinha dela e ajaculava na cara do mion...

  17. Anônimo Says:

    Mion é um playboyzinho de merda, sem talento, que deu sorte...o bicho é horrível. Pior ainda é o seu público.

  18. Anônimo Says:

    Mion e o Legendarios são um Lixo fala serio.

    Principal propaganda q o Mion fazia era q ia ser algo novo, sem humor q utilizasse nudez, e q traria algo de novo. Não vi nda do q ele falou só um programa lixo, que plagiou tudo que já existia ae agora ele vem falar dissocomo se pudesse Oo

  19. Anônimo Says:

    pra mim,é um grosseiro programa sem sentido.assim,como vários aqui na tv brasileira lamentavel...
    e pra esse Anderson ai ridiculo vc que se foda! respeite as pessoas sem educação e moral
    ANDERSON LAVA ESSA BOCA PODRE SUA VADIO E VC

  20. Anônimo Says:

    Eu quero que essa Fabiola se foda, o Mion é correria e brinca com todo mundo só ela é ignorante ao ponto de não aceitar uma brincadeira... não é atoa que não passa de uma caça boatos de famosos que pensa ser grande coisa... lamentável!!!

  21. Anônimo Says:

    Essa Fabíola Reipert não sabe que fala, se ela não aguenta a brincadeira bebe leite, e vcs q tão falando mal do Mion vão tudo pro inferno

  22. Anônimo Says:

    Porra, fui saber dessa história só hoje... duas merdas brigando, que se destruam !

  23. Anônimo Says:

    FABÍOLA É A QUEEN DA MÍDIA, BEIJOSSS =*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MUNDY WEB TV | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates