Born this Way: 2º Capítulo: Gaga abençoa casamento gay em GOAT que comemora seus 21 anos de existência

quarta-feira, 10 de agosto de 2011 às 17:00


Após Gaga começar a sua extraordinária reprodução para a nova raça, passaram-se 20 anos. Durante todo este tempo, a nova raça gerada a partir de Gaga, criou novas tecnologias e transformou GOAT em um lugar ótimo para se viver. Não existiam guerras, preconceito, o amor reinava em todos os lares e pessoas do mesmo sexo podiam se amar livremente. O que nem Gaga, nem em ninguém em GOAT imaginava, era que o primeiro ser a nascer da nova raça, do qual Gaga colocou o nome de Liberdade, não estava satisfeita com a situação.

Palácio Unicórnio GOAT:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnGlMh-JbntblJFwXawkRJgZHPAvEE9TF2lhNwyXol1rPXaUrBoMsMLuJD3ThatzmZDFsynNUxbWEiRSDdq3kCW3dv40p_n24yZR6IGoLLTEoCTkVCEWEF22UT4WwQvVs-gCfvq7RV1q4/s1600/Palacio_de_Cristal-Retiro.jpg

Lady Gaga: Está chegando a data mais importante para nós Monsters de GOAT, 21 anos de Liberdade e Amor. Me sinto tão orgulhosa de ter todos os meus filhos terem o amor que eu sempre sonhei para todos no coração e de serem felizes como se estivessem vivendo o ultimo momento de suas vidas.
http://1.bp.blogspot.com/-JCUvvwr2OAs/TXBTHL3-wAI/AAAAAAAAAr4/9GXYmRvfFHE/s1600/Born-This-Way-Video-31.jpg
Um Little Monster chega no palácio para conversar com a Mother Monster.
Miguel: Mãe, muito em breve eu pretendo me casar com o Diogo e vim te pedir permissão para fazer a festa aqui no palácio.
Lady Gaga: Mas é claro que sim meu monstrinho, isto aqui é de toda a população de GOAT, todos vocês são meus filhos, alguns até mesmo meus netos. Eu abençôo o casamento seu e do Diogo com muito prazer e quero que vocês sejam muito felizes.
Miguel: Obrigado Gaga por abençoar todas as opções sexuais de GOAT, pelo o que aprendemos nas escolas, se fosse na Terra, seriamos reprimidos e sofreríamos preconceito.
Lady Gaga: Não gosto nem de ouvir esta palavra, só eu sei o que a humanidade sofreu por causa disto.
Miguel: Mãe, eu vou indo, vou dar a notícia para o Diogo.
Lady Gaga: Que Deus abençoe você e ao Diogo.
Gaga beija o Monster.
Enquanto isto, no quarto de Liberdade:

Liberdade: Não agüento mais esta vida chata de GOAT, todas as pessoas se amam, não tem intrigas, humilhação. Eu gosto de reprimir as outras pessoas, me sentir poderosa, eu queria ser uma rainha. Não vejo graça nestes gays, lésbicas que ficam andando pelas ruas como se fossem normais e eu ainda tenho que fingir achar tudo uma maravilha. Por mim, todos iriam para o inferno.
Enquanto Liberdade desabafa consigo mesma, uma enorme festa é elaborada no palácio para comemorar os 21 anos de GOAT.




0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MUNDY WEB TV | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates