“Fala Brasil” ganha da Globo e conquista o 1º lugar no ibope

quarta-feira, 10 de agosto de 2011 às 16:12

O Fala Brasil é um jornal moderno, dinâmico, com o principal do noticiário nacional e internacional. A missão é apresentar as principais notícias com um avanço em comparação ao que está estampado nas primeiras páginas dos principais jornais do país. Outro ponto é projetar o dia, antecipando os fatos que vão mobilizar a atenção dos brasileiros.
A apresentação é de Carla Cecato e Roberta Piza, dois talentos do telejornalismo nacional. Diariamente, repórteres de diversas capitais brasileiras entram ao vivo com as principais notícias dos Estado.
Audiência
O  telejornal matutino da Record obteve bons índices no ibope hoje dia  (10/08), segundo dados prévios, ”Fala Brasil” marcou uma média de 8.6 com picos de 9, ficou na liderança isolada. No mesmo horário a Globo amargou o 2º lugar com apenas 6.8 e o SBT ficou em 3º lugar com 4.7 pontos de média.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MUNDY WEB TV | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates